sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Aceitação...

Aceitação.
A palavra do dia!
Ainda é difícil, pra mim me aceitar assim: gordinha.Tem dias que não aceito, fico triste, me acho feia, etc.
A gente muda tanto, será que mudei tanto assim, meus habitos pra chegar onde cheguei?
Sei que só depende de mim, mas é difícil, masa tb sei que tenho que ter uma atitude.
Me aceitar ou mudar.
Comodidade , pode ser!
Ando meia perdida, sabe.
O fato de somente pensar em ser mãe, complica as coisas.Até quando ficarei frustada com a chegada da miss red vai me deixar drepê, até quando ver uma gravida na rua vai me deixar drepê, ate´quando ver um bebê, vai me deixar drepê... até quando vou descontar minha drepessão na comida e me auto destruir cada vez mais...
Não sei, são perguntas sem respostas...
terapia, academia, gastar energia... ocupar a cabeça, ok! Vale a pena e resolve... até a chegada da miss red... ai da pra ver que nada mudou... tudo continua igual.


Mas, o que me conforta é que tenho fé em Deus e minha vitória chegará.
Enquanto isso, usar os recursos que tenho, me aceitar, me cuidar, me valorizar e LUTAR.

Meninas amadas, vou mudar o foco e não somente escrever sobre o "sonho". Vai fazer bem pra mim.

 Bjus



7 comentários:

  1. É, precisamos sempre mudar o foco,termos outras direções,seguir outros caminhos e ver no q vai dar! \0/

    Estou aqui e lá! ;-)


    saúde,paz


    Ro

    ResponderExcluir
  2. sim minha linda
    vai fazer muito bem
    não que vai desistir mais
    curtir a vida da melhor maneira
    apoiado
    excelente fim de semana
    beijokas
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tb estou em luta com a balança!! aiaiai mas vamos conseguir, força e coragem!!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  4. amiga, força na piruca.
    vamos acreditar que nossa hora vai chegar.
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. oi querida... realmente emagrecer não é facil... mas não podemos adiar... temos que começar!
    No ano passado eu estava com 76kg após o aborto... só em 2012 eu engordei uns 7/8kg
    Após o aborto, tomei algumas decisões de mudança na minha vida.
    Reconheci que sozinha não iria conseguir emagrecer... procurei uma nutricionista.
    E COMECEI!
    Agora em janeiro fez 6 meses q comecei a dieta... e ja emagreci 12kg.
    Não foi fácil... mas consegui! E se eu (q sou preguiçosa) consegui, vc consegue!
    Te dou o maior apoio.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Mas o que e isso menina linda.Emagrecer depende de muitos fatores,um deles e gastar tanto ou mais do que se consome...Ou seja...Malharrrr(odeiooooo)mas depois de três milhões e meio de regimes,remedios e tudo o mais que você imaginar eu me rendi...Fui pra academia...Na maior preguiça do mundo,arrastando,morrendo de raiva,mas fui....Vou a força,mas isso resolve...Simplesmente RESOLVE.
    Quanto a esperar um nenem...SOU MESTRE,COM DIREITO A DIPLOMA....Casei em 2000,luteiiiiiii,fui a médico e fiz acompanhamento e isso e aquilo...E nada.Um dia uma menina me falou do exame de Trompas.Marido vem o exame para saber como ele estava(fundamental),fiz o exame depois de Dois anos e meio de injeções e remedios e dias programados.....Trompas Obstruidas(não me pergunte como,não tenho ideia).Em uma semana desobstrui,fiquei gravida perdi...QUATRO vezes....Caia.levantava,caia,levantava....
    COLOQUEI NA MINHA MENTE...DEUS VAI ME DAR UM FILHO,PORQUE JESUS DISSE:
    -TUDO O QUE PEDIRES AO PAI EM MEU NOME,ELE TE DARA.
    Então estas foram as palavras de Jesus.....Duvidar de Jesus...Nunca...Impossivel.
    Lutei atéeeee o dia em que fiz uma promessa a minha Santa....Santa Terezinha do Menino Jesus....E fiquei gravida,e não tive nada e minha filhinha...A única que pude ter veio....Depois de Cinco anos de lagrimas e todo mundo duvidando de mim,ao ponto de uma tia me dizer:
    -Adote,ou então peça sua irmã para gerar pra ti...(olha isso....Não e de doer ouvir isso?
    Mas Jesus disse que se eu pedisse eu conseguiria....E eu acreditei mesmo perdendo várias gestações....Eu fui até o fim...Sem perder a fé e o foco....Em 2005 minha única filha,meu milagre nasceu...Linda,saudavel.....
    O problema e você ter uma fé tão,mas tão de filha para o Pai...Fé na presença de Deus,na promessa do Senhor....Logo...Faça a sua parte,faça os exames e continue lutando..Logo seu nenem via estar ai nos seus braços.
    Quando a engordar ou emagrecer,não pode ser uma cobrança,tem que ser algo leve,gostoso,comidinha mais leve,caminhadas,muita água...Prazer....Nada de obrigação.Feia a gente se sente dia sim,dia não...Magra ou gorda isso e normal nas mulheres....Você e linda e vai lutar apenas para se sentir melhor,não para agradar ninguém,faça isso com prazer...
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir