sexta-feira, 22 de julho de 2011

Achadinhos!!!!!!



Olá!!! Aqui vai ser um mundinho pra eu pirar na "maionese", com super dicas e coisinhas que eu gosto... Bom gosto é particular, mas o que é bom vale a pena ser mostrado.... Vamos embora!!!!!
Aos poucos vou colocar varias sessões, espero que gostem...
Vamos lá, bom alguns sabem outros não , mas eu moro no interior de São Paulo, mas precisamente em Araçatuba, que fica ao lado de Birigui ( onde meus pais moram), e Birigui é capital do calçado infantil, entretanto, porém, todavia (rsrs) lá existe varias fábricas de calçados femininos, e várias mini fabricas e o resultado disso é sapatos, sandálias, rasteirinhas baratérrimasssss, e como estas, ja estão lançando a coleção verão, os sapatos de invernos estão até 50% mais baratos e eu fui as compras, mas em uma loja aqui em Araçatuba que se chama Stylu's calçados, eles tb fabricam e o resultado foi: 3 pares de sapatos por R$ 65,00...
Valeu a pena e eu gostei e vcs o que acharam do meu achadinho?????





2 comentários:

  1. Eba, cheguei primeiro e to estreando como sua primeira seguidora!
    Parabéns pelo novo cantinho e muito sucesso amiga...
    Um ótimo final de semana
    bjs
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir