segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bijus: Com tudo ela combina!!!!

Oiiii!!!!! E ai como foram de final de semana???O meu foi uma festança só!!!Foi niver da avozinha do meu marido, então reunimos a família e fomos festejas com uma bela churrascada!!!!
Ah! Quero agradecer as minhas amigas queridas que ja estão por aqui me dando uma forcinha... MENINAS OBRIGADA AMO VCS!!!!
Bom o post de hj é sobre minhas criações... (heheheh). São as minhas bijus, ou melhor as que confecciono pra vender, é claro que sempre tenho que fazer uma a mais pra mim. rsrsrs
Ah! Em breve estarei anunciando um sorteio que vou fazer com um quite de acessórios, bijus e outras coisinhas...
Quem não gosta de um acessório, não é? Acessórios, biju, faz toda diferença na sua roupa, da um toque especial, vc pode vestir uma basicão ( que adoro), colocar um belo acessório e tudo muda fica com vida e glamorouso.. bom eu sou suspeita mas amo bijus e vcs?????


 Olha eu usando uma das minha criações!!!!!
 Colorido, combina com varias peças do seu guarda roupa.
 Brinco rosa, vinho e roxo!!
Pulseira rose.Bem romântica!
 Anel com pedra azul marinho...
 Anel com pedra rose.
 Brincos, rosa com vinho!!!
 Colar com gota tcheca roxa!!
 Brinco azul turquesa.
Brinco azul turquesa com coral Hit do verão!!!




Meninas ainda estou apanhando com a maquina fotográfica, então essa fotos não ficaram muito boas, mas ja estou me aprimorando (rsrsr), e as próximas terão mais qualidade... rsrsr
Espero que gostem, pq eu gostei!!!! rsrsr




Uma boa semana pra todas Mil Bjusssss

3 comentários:

  1. Olá,boa noite!
    Tbm começando meu blog e vi vc lá no blog da minha querida Franciele Galantine,daí fui te conhecr no blog sobre BB e vim parar aqui! rrsrsr
    amei suas bijus em especial a pulseira! Vc é de onde? sou do RJ,quase perto da Fran.
    Viste meu blog tbm,estou te seguindo e espro q sejaos amigas virtualmente reais!
    saúde e paz
    Rosaina

    ResponderExcluir
  2. Olá Mila

    As bijus são lindas!
    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uauuuuuuuu, que lindo!
    Genis ♥
    http://mamaegenis.blogspot.com/

    ResponderExcluir