quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sonho de Consumo!!! Qual é o seu???

Olá, meninas!!! Hj venho aqui com uma sessão que adorooooo!!! "Sonho de Consumo"...
Quem nunca ficou sonhando com algo que queria ou quer muitoo e pensa assim... " Essa será minha próxima aquisição", olha não sou a favor do consumismo desenfreado mas sempre temos algo que queremos e é muito bom nos dar um presentinho... por enquanto não vou poder me dar esse presentinho que tanto quero... por isso é meu "SONHO DE CONSUMO", da semana. rsrsrs e assim que adquiri-lo venho aqui contar....
Ola ai  a minha mais nova paixão, EU QUEROOOOOO!!!! QUEROOOO MUITOOOOO!!!

CAFETEIRA DOLCE GUSTO DA NESTLE.... AI, QUE QUEROOOO!!!!
Olha tem até um site da nestle só pra ela.... não é demais!!! Quer saber mais entra Dolce gusto e confere!!!!


E vc???? Qual seu desejo de consumo ????? Mil bjusssss

3 comentários:

  1. É linda, né?

    AMO café e acho que vou sofrer qdo engravidar por causa disso!
    Mas o que a gnt não faz pelo baby, né??? Hehehehe... =)

    Putz...não sei qual é o meu sonho de consumo, são tantos, kkkk... Mas acho que trocaria todos por um baby bem lindo e saudável crescendo aqui dentro de mim, rs.


    bjins

    ResponderExcluir
  2. Tb quero. De presente de aniversário, q ta chegando hehehe
    Quem sabe alguém resolve me dar uma de presente kkkk
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,Boa noite! acho q meu outro comentário sumiu...Bom entao mando outro!! hehehe

    Vim desejar boa noite,saber se esta tudo bem com vc e de desejar sempre saude e paz!
    Sonho de consumo...pode ser viagem?? Queria voltar a ortaleza!!!! Amo sol,praia! \0/

    bjim

    ResponderExcluir