sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu quero e adoro!!! Color Block!!!

Misturar é tudooooooooo!!Mas tudo com bom senso, e o espelho é nosso melhor amigo!!! Então gata monta o look, confere no espelho e ele te dirá se ta ok!!E as gordinhas, amigas se joguem!!! Pode tudo com bom senso, né!!! Confesso que já me arrisquei num vestido longo e floral e agora vou entrar com tudo no Super Colorido!!!!!!!!!
Hehehe, vambora tentar!!! Abaixo umas inspirações que achei no Tio Google!!!


Quero pra chamar de minha!!!



Ah! Vou me jogar de cabeça!!!



Amei!!!
(Créditos do Titio Google)

Olha as fotos foram retiradas do google, mas se for de alguém me avisem por favor que darei os devidos créditos!!!


E ai, meninas vamos entrar nessa onda????

Bjussss

2 comentários:

  1. Este colorido todo me alegra muuiiitooooo!! rs

    Vou me jogar e q tala gente postar os looks?? ;)

    Bjim boa noite de sexta!!
    saúde e paz

    ResponderExcluir