terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eu uso !!!!

Óleo Exótico Hidratante ameixa 250ml 
(O Boticário)


Deixa a pele super hidratada, tem um cheiro maravilhoso!!!
Super recomendo!!! Amo de Paixão!!! É muito bom!!!
Se vc não conhece, vale a pena!!!
Ainda tem a loção hidratante, e o sabonete!!!
Marido adoro o cheirinho e diz que a minha pele é super macia!!!! 
Ahhh!!! Outra coisa é exótico e sensual!!!


Ah! Vale deixar claro que não é propagando, nesta sessão vou falar de produto que uso e aprovo, que fazem parte do meu ritual de beleza!!! Ok!!!

2 comentários:

  1. Huumm!! adoro ameixa e vc escrevendo q é bom dá vontade mesmo de comprar!! Gosto bastante de hidratante!! e tudo bem por aí??


    saúde e paz
    *te espero no meu blog,postagem ultra especial meu sobrinho fazendo 1 ano!

    bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. \sabe que nunca experimentei,e olha que eu uso Boticario a anos,vou comprar um,ja que esta tâo bem recomendado.
    Também amei a entrevista da gordinha linda e super resolvida,adorei,ela e muito linda,tem um jeito muito OIII...EU SOU ASSIM,GORDINHA E FELIZ...rsrsrrs,afinal a felicidade vai além,muiito alem do lado fisico.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir