terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu quero!!!!

Melissa Aranha




Melissa Aranha Azul marinho


Melissa Aranha laqueada vermelha


Eu Queroooooooooooooooo!!!
Acreditem aqui em Araçatuba city, ainda não chegou!!!! Mas assim que chegar eu conto e corro pra buscar a minha!!!
Quer ver mais modelos... todas são um show\o/\o/\o/
Vai la no site da Melissa!!!

PS:Não é propaganda, viu!!! Não ganho nada, mas acho legal indicar coisas que AMO de Paixão!!!
São lindas!!!
Bjussss

Imagens retiradas do site da melissa. Clique Aqui...

2 comentários:

  1. Oi Mila!!! linda esta melissa!!!
    lembrei da minha juventude! rsrssrrsrs

    siiiiiiiiiimmm..ja tenho 43 aninhose usei muito esta melisssa aí!!!
    #saudade deste tepobo e claro quero tbm!!!!


    saúde epaz!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm gosto de melissa, é sempre muito confortável..beijocas minha e do João

    ResponderExcluir